sexta-feira, novembro 26, 2010

OS SOBRINHOS DO CAPITÃO  Nº  18
AGOSTO 1959 - CIA GRÁFICA NOVO MUNDO
HQ INFANTO-JUVENIL - PRETO E BRANCO
HQ PUBLICADA HÁ MAIS DE 51 ANOS!
POST ORIGINAL DO BLOG  CHE GUAVIRA - Conheça!

Revista raríssima e muito procurada por colecionadores.  Eu, por exemplo, vendi alguns exemplares desses no MercadoLivro, na modalidade leilão, e os lances chegaram a preços extraordinários!
Mais uma dentro do Blog CHE GUAVIRA!
Se você ainda não conhece, baixe correndo, pois é uma boa oportunidade para se iniciar nessa incrível HQ de antigamente. Se você conhece mas há muito não lê, ai está a chance de recordar bons momentos desses memoráveis personagens, presentes nesta edição:
OS SOBRINHOS DO CAPITÃO
TUTUCA
PAFÚNCIO E O SEU CÃO

Para baixar, clique   AQUI!!!

Divirtam-se...

3 comentários:

delto disse...

OS SOBRINHOS DO CAPITÃO é um dos quadrinhos mais antigos que existe, ele começou antes de 1900. Acho que só Yelow Kid é mais antigo.
Agora, pra mim, a melhor história em quadrinhos que existe é Alley Oop (no Brasil era o BRUCUTU), com suas maravilhosas aventura na; Máquina-do-Tempo, viajando pro passado, pra pré história e para o presente, conhecendo muitos personagem, da história da humanidade...

Antonio Bedran disse...

Bartolomeu! Muito bem dito, meu amigo. Brucutu com a historinhas com o Prof. Papanatas - estou procurando há séculos! Você tem?

- aproveito o ensejo para pedir-lhe que, se possível, redisponibilize os Sobrinhos do Capitão número 18 - deu link quebrado.

Obrigado, desde já.

Achei, entretanto, essas duas revistas deles no 4shared:19 e 54
http://search.4shared.com/q/CCAD/1/Os%20sobrinhos%20do%20capit%C3%A3o

Sérgio Aparecido Dias disse...

Deu merda, não tem nada lá!!! Só malditas propagandas de jogos e apostas!!!